Notícias de Última Hora

EMBASA SE COMPROMETE A PERFURAR MAIS UM POÇO ARTESIANO EM CÍCERO DANTAS



Novamente conseguindo mais conquistas para o seu povo cicerodantense, o prefeito Dr. Ricardo Almeida juntamente com a Deputada Estadual Fátima Nunes, participaram nessa quarta-feira dia 29/08, de um encontro regional em Salvador, com outros prefeitos e representantes do governo do estado, buscando melhorias no abastecimento e ampliação das obras de extensão de rede de água.

Na ocasião diversas vitórias foram alcançadas, como a assistência para operação carro pipa, ampliação da extensão de rede de água que alcançará mais famílias, além do compromisso assumido pela EMBASA em perfurar mais um poço artesiano em Cícero Dantas, que será feito no povoado Lagoa Vermelha.

“Fico muito feliz por todas as graças que temos alcançado para o nosso povo, ampliar o acesso a água é dar vida plena para a população com melhores condições para enfrentar as dificuldades das estiagens que sempre ocorre na nossa região. Andar pela zona rural e ver a felicidade das famílias é muito gratificante para nós que fazemos a gestão” afirma o prefeito Dr. Ricardo Almeida.


Ascom:Prefeitura Municipal de Cícero Dantas

Nenhum comentário