Notícias de Última Hora

Mulher é presa em flagrante furtando celulares durante aniversário de Ribeira do Pombal-BA







Por volta das 22:45hs da última quarta-feira, 19, Guardas Civis Municipais de Ribeira do Pombal-BA, que patrulhavam a Av. Oliveira Brito, centro da cidade, local onde ocorria o evento festivo em comemoração ao Aniversário de Emancipação Política do Município, resolveram averiguar a motivação de um tumulto que estava ocorrendo no referido local.

Os guardas flagraram um homem tentando imobilizar uma mulher, afirmando que a mesma tinha lhe furtado um aparelho celular. Diante da acusação, os agentes municipais procederam com a devida abordagem, sendo encontrados sob a sua posse: 04 aparelhos celulares, e R$ 50,00 em espécie, sendo que um dos aparelhos e o valor em questão, teriam sido produtos de furto, de propriedade do denunciante. Ao presenciarem a abordagem, outros foliões alegaram terem sido vítimas da mulher, além de reconhecerem os aparelhos furtados como sendo de suas respectivas propriedades.

A mulher foi identificada como Luciene Almeida de Jesus, moradora de Feira de Santana-BA, que ao ser conduzida para a Delegacia de Polícia Civil local, teve a sua vida pregressa consultada, sendo então constatado que a mesma acumula diversas passagens policias por diferentes cidades, pela prática do mesmo crime.

Além da criminosa, os aparelhos celulares, bem como as vítimas foram levados para a Delegacia, onde houve o registro do flagrante.

Não foi informado se a mulher era integrante da quadrilha presa em Tucano no mesmo dia.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário