Notícias de Última Hora

Homem é assassinado e tem testículos cortados, em Paripiranga-BA







Na noite de domingo, 14/10, por volta das 22h, ocorreu um homicídio em Paripiranga vitimando Maciel Martins das Virgens Souza, 26 anos. O corpo foi encontrado às margens da BA-220, próximo a um Posto de Combustíveis, com marcas de violência.

Maciel entrou em luta corporal com sua companheira Natália Rabelo de Jesus, 29 anos, quando esta, juntamente com seu filho de iniciais E de J.C, de apenas 12 anos de idade, a amiga Milena da Silva Santos, 20 anos, e o amigo José Laelson dos Santos, 49 anos, agrediram a vítima com uma lajota e pauladas com um cabo de vassoura. Em dado momento, a companheira cortou a vítima na região dos testículos (com um caco de vidro), que saiu correndo nu pela rua.

Após informações, a polícia empreendeu diligências e conduziu para serem ouvidos: Natália (companheira da vítima), o menor (filho de Natália); Milena, e José Laelson.

De acordo com testemunhas, mesmo após as agressões, Maciel não possuía ferimentos nas costas, conforme foram encontrados após a morte, e que duas pessoas, até então desconhecidas, teriam assassinado a vítima, após saírem de um bar próximo ao local dos fatos, passando a perseguir Marciel, até conseguirem o executar.

Fonte: Rodrygo Ferraz

Nenhum comentário