Notícias de Última Hora

Jovem desaparece após saltar de ponte no distrito de Jorrinho, em Tucano-BA









Um jovem de apenas 18 anos está desaparecido desde às 16:00hs da última terça-feira, 30, quando foi visto pela última vez saltando da ponte no Distrito de Jorrinho, em Tucano-BA.

De acordo com uma testemunha, Daniel Miranda dos Santos, saltou da ponte para o Rio Itapicuru, que se encontra em período de cheia, e num dos momentos em que submergia das águas, foi atingido por outro rapaz (não identificado), que também teria saltado da ponte logo em seguida, e desde então Daniel é considerado desaparecido.

A polícia Militar foi acionada, porém a falta de equipamentos adequados, bem como ausência de iluminação, tendo em vista que já estava anoitecendo, dificultaram as possíveis buscas.

Casos recorrentes

O PORTAL ALERTA noticiou recentemente a respeito da cheia do Rio Itapicuru. Na ocasião, foi relatado que a cheia acarretou no transbordamento do rio numa ponte entre os municípios de Araci-BA, e Tucano-BA. Acredita-se que o nível das águas subiu após fortes chuvas que caíram na região, principalmente em Jacobina-BA.

Casos como o de Daniel são recorrentes, já que moradores do Jorrinho costumam se divertir saltando da ponte, em períodos de cheia, o que já registrou algumas mortes. Em alguns destes casos, os corpos foram encontrados em municípios vizinhos, por onde o referido rio passa.

Até o fechamento desta matéria, não foi informado a respeito do paradeiro de Daniel.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário