Notícias de Última Hora

Menor é apreendido com arma de fogo e drogas, no centro de Tucano-BA







Por volta das 10:00hs da última sexta-feira, 28, um policial militar que atua no município de Tucano-BA, que mesmo estando de folga, percebeu a presença de um jovem que transitava a bordo de uma motocicleta, em atitude suspeita, tendo em sua cintura um objeto volumoso.

Diante da suspeita, o policial em questão, acionou a guarnição de serviço para a realização da devida abordagem, apontando a localização exata do suspeito. Ao perceber a presença policial, o jovem tentou fugir, porém foi alcançado no interior de uma panificadora. Com o menor, identificado pelas iniciais M.F. de J, 17 anos, foi encontrado um revólver cal. 38, contendo cinco munições intactas. Além da arma de fogo, foram encontrados sob a posse do adolescente: uma motocicleta Honda CG, sem placa de identificação, demais dados não informados; um pino com cocaína; mais três munições cal. 38; um pequeno pacote contendo maconha; e uma quantia de R$ 49,50, em espécie. A suspeita dos militares é que o jovem tentaria cometer assaltos no comércio local.

Tanto o menor, quanto o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao agente plantonista. Após ser ouvido, o jovem foi liberado na presença de sua genitora.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário