Notícias de Última Hora

Ribeira do Pombal-BA: Em ação conjunta contra o tráfico de drogas, suspeito é preso após ser baleado. Uma mulher também foi conduzida





Por volta das 09:30hs de quarta-feira, 17, uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Ribeira do Pombal-BA, acarretou na condução de pessoas, bem como apreensão de: drogas, arma de fogo, e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Ação foi desencadeada após Investigadores da Polícia Civil serem informados de que na Rua D, zona Oeste da referida cidade, pessoas estavam traficando entorpecentes. Após solicitar apoio da Guarnição do 2º Pelotão da Polícia Militar, o grupo seguiu para o local indicado na denúncia.

Assim que chegaram à residência, os policiais perceberam que um suspeito tentou fugir pulando um dos muros, tendo numa das mãos um objeto não identificado, sendo então efetuado um disparo de arma de fogo, que o atingiu na mão em questão. O rapaz foi identificado como Marcos Santos Santana (Sete Ureia), 21 anos. Já no interior da casa, foi encontrada outra pessoa, identificada como Letícia França, 18 anos.


Residência utilizada para o tráfico de drogas

Foram realizadas buscas nos cômodos da residência, sendo encontrados: 22 pinos contendo cocaína; 11 pinos semelhantes, vazios; 1.000 embalagens (sacos de geladinho); 01 revólver cal. 32, contendo 02 munições intactas; 03 aparelhos celulares; e 02 rádios comunicadores.

“Sete Ureia” que é um velho conhecido da polícia, foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado, e após alta médica foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Tanto Letícia, bem como o material apreendido, também foram conduzidos para a Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.




“Sete Ureia” foi baleado durante tentativa de fuga

A ação foi coordenada pelo Delegado da Polícia Civil, Dr. Edemir Luchini.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário