Notícias de Última Hora

AÇÃO POSITIVA: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE FÁTIMA RECEBE UM DRONE PARA AUXILIAR NAS AÇÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO




Buscando aperfeiçoar os trabalhos da Guarda Civil Municipal de Fátima, a corporação tem constantemente inovado. Desta feita, o colaborador Márcio Vieira, um dos mais entusiastas através dos relevantes serviços prestados pela corporação no município, doou um drone para auxiliar as equipes de segurança.

O drone, é um instrumento que capta imagens em alta definição em tempo real e será um dos diferenciais, atendendo a Lei Federal nº 13.675/18, que disciplina a organização e o funcionamento dos órgãos responsáveis pela segurança pública, nos termos do § 7º do art. 144 da Constituição Federal; cria a Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS); institui o Sistema Único de Segurança Pública (Susp).

A GCM Fátima tem alcançado um patamar de destaque, sendo uma das mais importantes do estado e participante ativa das discussões a nível federal. Isso tem demonstrado o valor, a atenção e o respeito da atual administração aos competentes agentes da segurança pública.

Guarda Civil Municipal de Fátima

Por:Prefeitura de Fátima

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Nenhum comentário