Notícias de Última Hora

Edital do Mais Médicos na Bahia tem quatro vagas para Cícero Dantas -BA

Resultado de imagem para mais medicos



Publicado nesta terça-feira (20) pelo Diário Oficial da União, o edital para o programa Mais Médicos oferece 853 vagas distribuídas entre 323 municípios baianos. As inscrições começam na quarta-feira (21), a partir das 8h, e seguem até o domingo (25).

As vagas foram abertas para substituir médicos cubanos que deixaram o Mais Médicos. Elas podem ser ocupadas por profissionais brasileiros ou estrangeiros que tenham registro no CRM do Brasil. Os interessados devem acessar o site do programa para fazer a inscrição.

No edital, é possível ver o número de vagas por cada cidade. Ao se inscrever, o profissional deve escolher um município para a atuação. O salário é de R$ 11.800.

A maioria das cidades baianas que estão listadas foram classificadas como perfil de extrema pobreza e áreas vulneráveis. Para a capital, são oferecidas duas vagas. Os médicos devem iniciar as atividades a partir do dia 3 de dezembro. No entanto, a data-limite para o início é 7 de Dezembro.

De acordo com a publicação, caso haja vagas remanescentes, um segundo edital será lançado na próxima terça (27). No total, são 8,5 mil vagas para todo o país.


Confira lista de municípios da nossa região e vagas no edital.

Adustina - 3 vagas

Antas -2 vagas

Banzaê - 1 vaga

Cícero Dantas - 4 vagas

Cipó - 4 vagas

Coronel João Sá - 4 vagas 

Euclides da Cunha -16 vagas

Fátima -1 vaga

Inhambupe - 5 vagas

Itapicuru -2 vagas

Jeremoabo - 3 vagas

Monte Santo - 8 vagas

Nova Soure - 5 vagas

Novo Triunfo - 3 vagas

Olindina - 5 vagas

Paulo Afonso - 4 vagas

Pedro Alexandre - 6 vagas

Quijingue - 5 vagas

Ribeira do Amparo - 2 vagas

Ribeira do Pombal - 3 vagas

Tucano - 6 vagas

Uauá - 7 vagas


Por: G1 BA

Nenhum comentário