Notícias de Última Hora

Feirante é preso, após ser flagrado com vasta quantidade de munições, em Ribeira do Pombal-BA



Por volta das 11:30hs, da última quinta-feira, 1º, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que realizavam rondas de rotina, em povoados de Ribeira do Pombal-BA, no momento em que se encontravam no povoado Nova Esperança, perceberam uma grande movimentação de veículos que trafegavam pela BR 110 sentido a sede do município.

Os militares seguiram pela referida rodovia, até chegarem ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde solicitaram o apoio dos agentes. Na ocasião, sete carros passaram por buscas minuciosas, e num deles, uma picape Volkswagen Saveiro, com licença de Itabaiana-SE, foram encontradas setenta munições, sendo: 20 munições cal. 38, 30 munições cal. 32, e 20 munições cal. 40 (uso restrito das forças de segurança).

O condutor do veículo, que é feirante, e não teve nome e imagem divulgados, assumiu a propriedade das munições, sendo por isso, conduzido juntamente com o material para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o flagrante por posse Ilegal de Munições.


Munições apreendidas durante a abordagem

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário