Notícias de Última Hora

Cicerodantense é assassinado em Ribeira do Pombal-BA, momentos após roubar motocicleta em Cícero Dantas-BA





Na manhã de domingo, 11, policiais militares de Ribeira do Pombal-BA, foram informados a respeito de um corpo encontrado numa estrada, no povoado Areal, no referido município.

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos, encontrando o corpo de um jovem, já sem os sinais vitais, com perfurações causadas por disparos de arma de fogo, caído sobre uma motocicleta Honda Bros de cor preta, placa policial JRX 9296, com licença de Feira de Santana-BA, que segundo informações teria sido subtraída na noite anterior, no centro de Cícero Dantas-BA. Ainda segundo testemunhas, foram escutados estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, por volta das 20:00hs de sábado, 10, nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.

Diante dos fatos, o crime foi informado à polícia Civil local, bem como ao Departamento de Polícia Técnica (DPT- Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. A vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo (calibre não identificado), que o atingiram nas costas.

Já no final da tarde de domingo, a vítima foi identificada como Cleidson Santos de Jesus (Diu), 22 anos, natural e moradora de Cícero Dantas-BA.

Investigações

O caso está sendo investigado por policiais civis de Ribeira do Pombal e Cícero Dantas, pois nenhuma hipótese a respeito da autoria está sendo descartada. Acredita-se que o crime tenha sido cometido ainda na noite de sábado, logo após o roubo ocorrido em Cícero Dantas.

Uma das suspeitas, é que tenha se tratado de execução, tendo em vista que a vítima não teve nenhum pertence subtraído. Na ocasião, foi encontrado um aparelho celular num dos bolsos das vestes de Cleidson, que deverá ser periciado.

A motocicleta que também foi alvejada pelos disparos, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde deverá passar por uma perícia, antes de ser devolvida ao seu proprietário.

Este é décimo oitavo homicídio registrado na cidade, em 2018.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário