Notícias de Última Hora

Suspeito é morto, após tentar assassinar jovem em Sítio do Quinto-BA


Por volta das 02:45hs da última segunda-feira, 12, um homem foi vítima de tentativa de homicídio, quando se encontrava dormindo, no interior da sua residência, situada na Rua João Guilherme de Santana, centro de Sítio do Quinto-BA.

Policiais militares do município foram informados do fato, se dirigindo imediatamente até o local do crime. A vítima se identificou como Natan Victor de Souza Santos, 19 anos, confirmando assim a versão inicial da denúncia. De acordo com Natan, que estava com dois ferimentos, sendo um na face direita, e outro nas costas, ambos causados por disparos de arma de fogo cal. 32, no momento em que repousava em sua casa, juntamente com a sua esposa, acordou assustado já com os disparos. Os criminosos teriam invadido o local, onde tentaram contra a sua vida, porém após uma luta corporal, tanto com a vítima, quanto com algumas pessoas que presenciaram o crime, fugiram para uma estrada que dar acesso ao Matadouro Municipal.


Os militares seguiram para a referida estrada, onde poucos metros distantes de onde teria ocorrido a tentativa de homicídio, encontraram uma motocicleta Honda CG de cor verde, placa policial DLD 5076, com licença de Hortolândia-SP, caída ao chão. Em seguida, na mesma estrada, porém aproximadamente 600 metros depois de onde a motocicleta estava, foi encontrado o corpo de um homem, caído com marcas de sangue, aparentemente sem os sinais vitais.



   motocicleta encontrada caída

Homicídio

Após levantamento ainda no local, os militares identificaram o autor do homicídio como Rubens Jesus Santos, 22 anos, que teria confessado a autoria, alegando que ao ver a “vítima” (não identificada), realizando disparos de arma de fogo, contra o seu cunhado Natan, se apossou de uma espingarda (soca-soca), e realizou um disparo contra o mesmo. Ainda durante o relato, Rubens afirmou que inicialmente acreditou não ter atingido o alvo, já que o mesmo continuou em luta corporal.



Natan (esquerda), vítima de tentativa de homicídio,e Rubens (Direita), autor de homicídio


Assim que constataram a morte do autor da tentativa de homicídio, e agora vítima de homicídio, os militares informaram o caso à polícia civil, bem como ao Departamento de Polícia Técnica (DPT de Paulo Afonso), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Este é o segundo homicídio registrado em 2018 em Sítio do Quinto-BA.

Providências

Natan foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, onde foi medicado e não corre risco de morte, porém se encontra com os dois projéteis alojados. Rubens, cunhado de Natan, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado pela autoria de homicídio. Já o corpo do autor da tentativa de homicídio e vítima de homicídio, cujo nome não foi divulgado até o fechamento desta matéria, foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Paulo Afonso, para exame cadavérico.


Por:Portal Alerta

Nenhum comentário