Notícias de Última Hora

Traficante morre em confronto com a polícia, em Fátima-BA



Após receberem uma denúncia de que na Avenida Isaura Borges, em Fátima-BA, um foragido da justiça estava traficando drogas, policiais militares da CIPE-Nordeste se dirigiram até o local indicado, onde constataram a veracidade da informação.

A ação ocorreu por volta das 17:30hs, do último domingo, 04, e com a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir saltando um muro, onde se abrigou e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou, havendo portanto um confronto, fazendo com que o traficante fosse atingido pelos disparos.

Ao se aproximarem do suspeito baleado, os militares perceberam se tratar de Alessandro Santos, mais conhecido como “Mil Grau” que era considerado foragido da justiça. Ao lado de “Mil Grau”, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32, contendo seis munições, sendo três deflagradas, e três intactas.

                                                         A imagem pode conter: 1 pessoa
Alessandro foi socorrido para o Hospital local, porém teve o seu óbito constatado pela equipe médica.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde além da arma de fogo, foram apresentados: 42 pinos contendo cocaína; 96 pinos vazios, utilizados para acondicionar cocaína; e R$ 101,00 em espécie. De acordo com os policiais todo o material foi encontrado sob a posse do traficante morto em confronto.

Por:Portal Alerta

Nenhum comentário