Halloween Costume ideas 2015

CIPE Nordeste completa dois anos de atuação em 37 cidades baianas





Com ações constantes voltadas para a prevenção e repressão de crimes com alto grau de complexidade, a Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE NORDESTE completou na quinta-feira, 27 de dezembro 2018, dois anos de implantação. A unidade fica sediada, no município de Ribeira do Pombal. 

Com atuação em 37 cidades baianas, a CIPE NORDESTE, que também possui bases avançadas nas regiões de Conceição do Coité, Itapicurú, Cícero Dantas e Teofilândia, Tucano, Monte Santo, foi uma das responsáveis por frustrar um roubo a banco na cidade de Olindina, no mês de dezembro de 2017.
                      

Produtividade: Ao longo dos 24 meses de implantação, a CIPE cumpriu as metas do biênio 2017/2018, previstas no Plano de Comando. Em apoio às unidades, participou de operações que resultaram em 869 pessoas conduzidas para delegacia, 388 prisões em flagrante, 245 TCO, 343 armas tiradas de circulação, 19 simulacros de arma de fogo, 417 ocorrências com apreensões de drogas, 149 veículos recuperados.

 Decorrente da excelente atuação, os policiais da CIPE NORDESTE foram homenageados com Moção de Aplausos proposta pelas Câmaras Municipais das cidades de Olindina, Cícero Dantas, Paripiranga, Serrinha, e, a mais recente, Ribeira do Pombal. 

Ascom:Cipe Nordeste
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget