Halloween Costume ideas 2015

Pela primeira vez na história de Fátima-BA, oposição vence eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores





Vereador de oposição, Rodrigo de Lourival, conseguiu derrotar chapa apoiada pelo prefeito Sorria.


O grupo de oposição ao prefeito de Fátima-BA, Sorria, impôs uma derrota à sua base na eleição da presidência da Câmara Municipal da cidade na manhã da última segunda-feira, 24/12. Duas chapas concorreram ao pleito, sendo eleita a chapa oposicionista composta 


Presidente – Rodrigo de Lourival.
Vice-presidente Almir da Jitirana.

1°-Secretário Sócrates.

 2°-Secretário – Odilon.

Um dos seis vereadores ligados ao prefeito se juntou ao grupo de oposição e contribuiu com a vitória da chapa, obtendo seis votos, contra cinco votos da chapa de situação. Rodrigo de Lourival agora é o novo Presidente da Câmara. A nova mesa diretora da Câmara comandará os trabalhos legislativos em 2019 a 2020.

A eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Fátima, contou com um grande público que prestigiou à sessão atentamente. A Polícia Militar e a Guarda Municipal garantiram a segurança das autoridades, fazendo com que tudo transcorresse dentro da normalidade.

Para a oposição o prefeito de Fátima sofreu uma grande derrota, na eleição para a mesa diretora da câmara de vereadores da cidade. O prefeito apoiou uma chapa composta por vereador ligado a ele, que foi derrotada por grupo de vereadores ligados diretamente a Binho de Alfredo, principal rival político do prefeito.

Rodrigo de Lourival foi eleito por seis votos a cinco, e a derrota causou um grande desgaste político ao grupo do prefeito. A expectativa é que o novo presidente tenha uma postura mais dura contra a atual gestão municipal.

Fonte: Rodrygo Ferraz
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget