Notícias de Última Hora

Suspeitos de envolvimento na morte de PM são transferidos de Castanhal para presídio Regional de Paulo Afonso



Uma operação foi montada pela 18ª Coorpin de Paulo Afonso para transferir no último sábado (08), da cidade de Castanhal, no Pará, três suspeitos de envolvimento na morte do policial militar José Bonfim Lima, em Jeremoabo- BA, para o Presídio Regional de Paulo Afonso.

A operação de transferência foi comandada pelo Delegado de Polícia Civil, Leon Nikas e mobilizou um aparato que envolveu Investigadores da Polícia Civil, Policiais Plantonistas, Policiais dos Serviços de Investigações da Polícia Civil, Regional e Territorial.




Os presos Jelson da Silva, Cosme de Jesus Silva e Carlos Daniel dos Santos Lima, eram foragidos da Justiça e foram localizados escondidos no ano passado na cidade de Castanhal, no estado do Pará. Na época da prisão, os policiais encontraram com eles, duas armas de fogo e cerca de R$ 28 mil em espécie.

De acordo com as informações, a operação mobilizou equipes da Polícia Civil. Eles foram levados em um comboio com forte escolta policial, da cidade de Castanhal para o Aeroporto de Paulo Afonso, onde desembarcaram em um avião da polícia.


Por:Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário