Halloween Costume ideas 2015

Tucano-BA registra dois homicídios numa mesma manhã









Mais dois homicídios foram registrados em Tucano-BA, na manhã desta segunda segunda-feira, 17. O primeiro caso ocorreu na primeira hora da madrugada, quando um jovem morador de Araci-BA, identificado como Israel Lima de Oliveira, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que o atingiu no pescoço, quando este se encontrava no povoado tucanense, conhecido como Sem Freio.

Israel chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, porém não resistiu ao ferimento e teve o seu óbito confirmado. De acordo com a namorada de Israel, que mora no povoado onde o crime aconteceu, ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica, quando a mesma escutou o estampido de um disparo de arma de fogo, e logo em seguida percebeu que Israel tinha sido alvejado. Ainda segundo relatos da garota, não foi possível identificar o autor.

O segundo caso foi registrado ainda pela manhã, às margens da BA 395, nas proximidades do povoado Tiririca, também no referido município. Moradores da localidade informaram à polícia a respeito de um corpo carbonizado, encontrado no local em questão.

Policiais da cidade se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade da informação, porém devido a estado em que o corpo se encontrava, não foi possível realizar a identificação do mesmo.


Israel foi assassinado no Povoado Sem Freio (esquerda), e corpo carbonizado não identificado, foi encontrado próximo ao povoado Tiririca (direita)

O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), foi acionado para a remoção dos corpos, bem como a realização do autopsia. A investigação a respeito das motivações e autorias dos crimes ficará a cargo da Polícia Civil local.

Redação: Portal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget