Notícias de Última Hora

Duplo homicídio em Araci-BA: Idosa foi atingida por tiro, mas está fora de perigo





Por volta das 17h20min desta quarta-feira (09), a Polícia Militar em Araci-BA foi informada sobre um duplo homicídio na Rua Mulungu, bairro São João, situado ao lado do bairro Matadouro, na sede do município.
Neimara Andrade de Matos, 26 anos, e Tailane de Moura Matos, 27 anos, foram alvejadas por disparos de arma efetuados por ocupantes de um veículo VW/GOL OU FIAT/PALIO, cor preta, sem maiores dados anotados. As jovens eram casadas e morreram no local.

Segundo populares aos militares, os criminosos desceram do veículo e efetuaram os disparos nas vítimas e evadiram do local. Uma terceira vítima, Valdira Maria de Moura Matos, 72 anos, foi alvejada de raspão na perna e encaminhada para o Hospital, onde tem o seu quadro de saúde estável.

Foi feito o isolamento do local e realizados diligencias no intuito de localizar os autores, porém sem êxito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção dos corpos. A Polícia Civil investigará o caso, registrando assim os primeiros homicídios do ano no município.

Fonte: A Voz do Campo

Nenhum comentário