Notícias de Última Hora

Polícia apreende drogas na divisa entre Paripiranga (BA) e Simão Dias (SE)


Por volta das 17h40min, uma Guarnição da CIPE NORDESTE, ao realizar abordagens na divisa Bahia/Sergipe durante a operação denominada Divisa Segura, quando abordou um indivíduo posteriormente identificado com sendo João de Jesus Luna vulgo “João” a bordo de uma motocicleta marca Honda modelo CG TITAN, placa policial NVJ 0467, cor vermelha.

Durante a abordagem foi localizado nos bolsos do abordado uma substância de cor branca em forma de sólida análoga a cocaína, pitos cheios de uma substância de cor branca análoga a cocaína, trouxa de um pó branco análogo a cocaína pesando 50g (cinquenta gramas), e uma quantia de 124,75 R$ (cento e vinte e quatro reais e setenta e cinco centavos) e um celular marca Samsung.


Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o abordado informou que pegou o entorpecente em Sergipe e que estaria levando para o indivíduo Lucas Kalhane Santos Vieira, residente na cidade de Paripiranga. Ato continuo a guarnição deslocou até a casa indicada pelo conduzido como sendo pertencente ao indivíduo Lucas, que ao perceber a aproximação da guarnição empreendeu fuga, não sendo alcançado. 


A guarnição procedeu abordagem no imóvel sendo localizado uma porção de substância análoga a maconha pensada pesando 48g (gramas), 1 (uma) balança de precisão, 1 (um) celular, sacos plásticos para acondicionamento de drogas e 1 (uma) caderneta com anotações do tráfico, vale ressaltar que em consulta ficou constatado que o indivíduo Lucas já responde por tráfico de drogas. Diante do fato foi dado voz de prisão a João de Jesus Luna e conduzido juntamente com todo o material e apresentado a autoridade policial na cidade de Ribeira do Pombal, onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.

Por:Rodrygo Ferraz

Nenhum comentário