Halloween Costume ideas 2015

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE FORAGIDO DA JUSTIÇA ENVOLVIDO EM ASSALTOS A AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO ESTADO DA BAHIA


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu na manhã do dia  25.01.19, na cidade de João Lisboa/MA, o nacional JOSÉ CARLOS FRANCISCO SANTANA, vulgo “CARLINHOS DO SACO”, 44 anos de idade.

 Durante as investigações, o Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras – DCRIF (SEIC), tomou conhecimento por intermédio da Polícia Civil da Bahia (delegacia de Cícero Dantas) que o suspeito estaria homiziado nas imediações da cidade de João Lisboa/MA. Após diligências no local, as equipes deste departamento localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor. 

Destaque-se que JOSÉ CARLOS, é suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a banco no interior da Bahia e estava homiziado no Estado do Maranhão desde o ano de 2011, após praticarem uma ação criminosa na agência do Banco do Brasil da cidade de Adustrina/BA. Por este crime havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

 Após a ação policial, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Por:Policia Civil/Cícero Dantas-BA 
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget