Halloween Costume ideas 2015

Polícia cumpre mandado contra torturadora de criança.


                                                           
 Foto: Divulgação SSP

Acusada de torturar uma criança que tinha seis anos em 2003, quando trabalhava como caseira na Fazenda Santa Clara, Tatiana Ferreira da Costa foi presa preventivamente na manhã de segunda-feira (28). Expedida pelo juiz Antônio Santana Lopes Filho, o mandado foi cumprido em Teixeira de Freitas, município distante 690 km de Salvador, por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) local.

Segundo a delegada Valéria Chaves, titular da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), o fato chegou ao conhecimento da polícia, através do registro de uma ocorrência em 2003, informando que, naquele ano, o crime acontecera na residência da fazenda, localizada na área da Bahia Sul.

A delegada ainda alertou para cuidados que previnem casos como este. “Toda atenção é pouca na hora de contratar alguém para cuidar de nossas crianças. O indicado é sempre observar mudanças repentinas de comportamento, conversar sobre o dia a dia delas e, em caso de indícios, fazer um registro policial para que o caso seja investigado”, salientou.

Fonte: Ascom/Mariana Andrade.
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget