Notícias de Última Hora

Guarnições da CIPE Nordeste da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Fátima (BA) apreende armas de Fogo com foragido da justiça na zona rural do município.




Por voltas das 11h40, de sábado, 9 de fevereiro 2019, uma Guarnição da CIPE NORDESTE, ao realizar rondas ostensivas na cidade de Fátima/BA, região, em apoio à 21ª CIPM, recebeu uma denúncia anônima de populares, via telefone funcional de que no Povoado Caboclo, indivíduos se encontravam em um bar, negociando armas de fogo. Com base nestas informações, a Guarnição, juntamente com as guarnições do 3º PEL de Fátima e da Guarda Civil, deslocaram, momento que ao se aproximarem do estabelecimento, um dos indivíduos passou a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições, momento em que revidaram a injustiça agressão. 

Após cessarem os disparos, foi constatado que um dos elementos que se encontrava baleado ao solo, tratava-se de ASSIS OLIVEIRA SOUZA conhecido popularmente como ASSISZINHO, de alta periculosidade, responsável por diversos crimes na zona rural do nordeste baiano, tais como: roubo, latrocínio e homicídios, principalmente, na zona rural das cidades de Cícero Dantas, Fátima, Adustina, Antas, dentre outras. Além de ser foragido da justiça, ASSISZINHO estava comercializando armas de fogo com outros criminosos.

 Foi prestado o devido socorro e condução do resistente à Maternidade Maria Jovita, na cidade de Fátima, onde o médico plantonista, Dr. Jackson da Silva Santana, CRM 29300 BA, constatou o óbito. O fato foi registrado na Delegacia de Territorial de Cícero Dantas, sob ocorrência número 00119/2019. MATERIAL APREENDIDO: 1 (um) um revólver da marca Taurus, calibre 38, número de série 362340, com 05 munições, deflagradas; 01 (um) um revólver da marca Taurus, calibre 32, com duas munições intactas; R$ 29,00, em espécie e uma carteira de couro. Da ASCOM CIPE NORDESTE

Nenhum comentário