Notícias de Última Hora

Homem fica gravemente ferido durante tentativa de homicídio em Ribeira do Pombal-BA







Por volta das 16:30hs do último domingo, 24, um homem identificado como Antonio Walter Alves do Nascimento (Toninho), 31 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, quando este se encontrava em sua residência, situada na Rua Nelson Mandela, Vila Brasil, em Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com informações, a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas, juntamente com alguns amigos, momento em que deu início a um desentendimento. Um dos presentes, deixou o local, retornando logo em seguida, tendo sob a sua posse uma arma de fogo, passando a efetuar os disparos que alvejaram Toninho.

Assim que souberam do caso, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram até o local, onde socorreram a vítima até o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde de Toninho não foi divulgado.

Ainda segundo informações, a Polícia já tem conhecimento de que teria sido o autor do crime, porém a identidade não foi revelada. O caso já está sendo investigado.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário