Notícias de Última Hora

Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA prende dupla acusada de furtar gerador de energia.



Por volta das 21:00hs da última segunda-feira, 18, policiais civis de Euclides da Cunha-BA, prenderam uma dupla acusada de furtar um gerador de energia, num estabelecimento comercial situado na Rua do Curral, no referido município, fato ocorrido no domingo, 17.

Após analisarem as imagens das câmeras de monitoramento, os investigadores identificaram os autores, passando a fazer buscas pelos mesmos. A dupla foi flagrada no momento em que tentava esconder o produto do furto, num matagal situado nas proximidades da Fazenda Fortaleza.

Os criminosos foram identificados como José Valdo Dantas da Silva, e Janailson Diniz da Rocha. Com eles, além do gerador, os investigadores encontraram um veículo Volkswagen Gol de cor preta, placa policial EEX 8713, com licença de São Paulo-SP, e uma motocicleta Honda CG de cor azul, placa policial NVJ 9788, com licença de Itabaiana-SE.


Veículos encontrados sob a posse da dupla


Tanto a dupla, quanto os veículos, bem como o produto do furto, foram conduzidos para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde foi registrado o flagrante.




Dupla foi flagrada tentando esconder o produto do furto

Redação: Portal Alerta

Com informações: Portal Euclidense

Nenhum comentário