Notícias de Última Hora

Um morto e outro ferido após confronto com a Polícia em Cícero Dantas-BA.



Por volta das 12:00hs da última segunda-feira, 18, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA receberam uma denúncia de um assalto que estaria em andamento no povoado Lagoa Grande, no referido município.

Contando com o apoio de uma guarnição do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, os militares seguiram até o local, onde foram informados de que dois criminosos teriam subtraído uma motocicleta Honda CG de cor azul, demais dados não informados, bem como um aparelho celular, de duas vítimas cujas identidades não foram divulgadas.

Foram iniciadas as buscas pelos autores, onde foi encontrado imediatamente o veículo, produto do roubo, já que, segundo testemunhas, os criminosos teriam o abandonado, dando sequência à fuga pela mato. As guarnições se separaram com a finalidade de realizar o cerco, até o momento em que localizaram os assaltantes.

No momento em que receberam voz de prisão, os criminosos teriam apontado suas respectivas armas de fogo na direção das guarnições, que na intenção de defesa, efetuaram disparos de arma de fogo contra os criminosos, os alvejando.

Feridos, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Heliópolis-BA, onde foi constatado o óbito de um deles, identificado como José Uadson Nascimento de Matos, 23 anos. Já o seu comparsa, cujo nome não foi revelado, foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA.



José Uadson morreu em confronto com a polícia

Com José Uadson os militares encontraram: 01 revólver cal. 32, contendo 01 munição deflagrada e 03 munições pinadas; 01 relógio; 01 aparelho celular; e 01 sacola contendo uma bermuda. Já com o comparsa foi encontrado 01 revólver cal. 22 com numeração raspada, contendo 02 munições deflagradas e 02 intactas.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícai Civil de Cícero Dantas, onde foi lavrada a ocorrência.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário