Notícias de Última Hora

Acusado de homicídio, morre em confronto com a polícia durante cumprimento à Mandado de Prisão, em Ribeira do Pombal-BA



Por volta de 00:20h de sábado, 09, uma ação realizada por policiais civis de Ribeira do Pombal-BA, e militares do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, bem como do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), desencadeou na morte de um suspeito de ter cometido um homicídio no referido município.

De acordo com informações, os policiais buscavam cumprir um Mandado de Prisão em desfavor de Eduardo Almeida dos Santos (Gode), que era apontado como um dos autores do único homicídio registrado no ano, que vitimou Wagner Luís Gonçalves Ribeiro, fato ocorrido em 28 de janeiro do corrente ano. Relembre

Durante a ação policial na madrugada deste sábado, os policiais visualizaram o suspeito transitando pela Av. Pedro Rodrigues da Conceição (Antiga Hildete Lomanto), sendo que este, ao perceber a aproximação das viaturas, sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura, momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuados pelas forças de segurança.

Gravemente ferido, “Gode” chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi constatado o óbito. Na sequência os policiais seguiram para a residência do criminoso, onde foram apreendidas porções de maconha e cocaína.





“Gode” morreu em confronto com a polícia

A arma de fogo, bem como as drogas apreendidas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário