Notícias de Última Hora

Colombiano suspeito de furtar 58 celulares no carnaval de SP é preso em carro adulterado com placa de Ribeira do Pombal



A Polícia Militar apreendeu um colombiano com 58 aparelhos de telefone celular furtados de foliões em São Paulo. O suspeito, Harold Bernardo Ramirez Cagua, 35, foi abordado com os aparelhos na Zona Oeste, às 18h30 de sábado (02/03) e está preso.

De acordo com as informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), uma jovem comunicou à Polícia Militar que tinha tido seu celular furtado e mostrou aos policiais a localização de seu aparelho a partir de outro celular.



Uma equipe da PM se deslocou ao local e encontrou Cagua dirigindo um automóvel Hyundai i30 de cor prata e placa de identificação EJL-2627, com licença de Ribeira do Pombal/BA. Entretanto, o veículo estava com a placa adulterada, estampando a cidade de São Paulo/SP. Dentro do carro estava o celular da vítima e outros 57 aparelhos. A SSP informou que ele confessou os furtos, praticados em blocos de Carnaval da Vila Mariana e Pinheiros, regiões nobres de São Paulo. Ele disse chefiar grupos de ‘trombadinhas’ no carnaval.

O aparelho da jovem foi devolvido e outros equipamentos estão à disposição das vítimas no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Bol

Nenhum comentário