Notícias de Última Hora

Comerciante é preso, suspeito de planejar envenenar PMs em Coronel João Sá-BA



Um comerciante identificado como José Adailton dos Santos, de 45 anos, foi preso por ameaça na segunda-feira (25), por volta das 12:00hs, na cidade de Coronel João Sá- BA, após denúncia de um ex-funcionário.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pretendia envenenar Policias Militares e Guardas Municipais, no entanto, o plano foi frustrado depois do ex-funcionário denunciar o homem para a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, um homem identificado por Agnaldo Santa Fé procurou uma guarnição da PM para denunciar seu ex patrão. Ele contou aos policiais que trabalhava como entregador de água e gás para o Adailton da padaria, só que teria sido demitido no domingo (24), após recusar uma proposta do ex-chefe.

O homem explicou que o ex patrão propôs que quando ele fosse entregar água no posto policial e no posto da Guarda Municipal era pra colocar veneno dentro do galão. Ele não aceitou e disse ainda que havia uma testemunha do fato.

Após a denúncia a guarnição fez diligências e localizou o suspeito e a testemunha que confirmou o fato.

Diante do exposto todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade para as medidas legais cabíveis, sendo lavrado um TCO por ameaça em desfavor do comerciante.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário