Notícias de Última Hora

Criminosos são presos em Olindina-BA, após assalto em Paripiranga-BA





Na última sexta-feira, 08, criminosos realizaram um assalto a um estabelecimento comercial em Paripiranga-BA. Na ocasião, os assaltantes subtraíram uma quantia em dinheiro não revelada, aparelhos celulares, além de um veículo Fiat Siena de cor prata, demais dados não informados, que foi utilizado na fuga.

Assim que ficaram sabendo do crime, e que os assaltantes teriam fugido sentido o município de Olindina-BA, policiais militares do 5º Pelotão/ Olindina, realizaram um bloqueio na divisa do referido município, com Itapicuru-BA.

Já era final de tarde, quando os criminosos avistaram o bloqueio policial, e imediatamente tentaram fugir pelo mato. Foi feito o acompanhamento pelos militares, que lograram êxito, prendendo assim os assaltantes, que não tiveram identidades e imagens divulgadas. Os criminosos confirmaram o roubo, alegando que o material subtraído estaria no interior do veículo.




Produtos do roubo foram encontrados no interior do veículo

Todos os envolvidos, bem como o material recuperado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário