Notícias de Última Hora

Criminosos voltam a ser presos por assaltos realizados em estabelecimentos de Adustina, Fátima, e Paripiranga




No último dia 07, dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos à estabelecimentos comerciais, cometidos em Paripiranga e Adustina, no dia 27 de fevereiro do corrente ano foram identificados e presos, durante uma ação conjunta entre as polícias civil e militar de Adustina-BA.

Na ocasião, os policiais chegaram até a residência de um dos suspeitos, situada no Povoado Lagoa Seca, identificado como Leandro Antonio, que ao perceber a presença policial fugiu pelo mato. No interior da casa foram encontrados: R$ 2.000,00 em espécie, possivelmente fruto de um dos roubos; bem como as vestes utilizadas durante o cometimento dos crimes.

Na sequência os policiais encontraram outro suspeito, que também é morador do referido povoado, identificado como Sandro de Jesus (Nenem), que confessou ter participado do crime, ao emprestar a arma de fogo, um revólver cal. 38.

Links Relacionados:

Dupla é presa acusada de cometer roubos em Adustina e Paripiranga. Arma de fogo e dinheiro também foram apreendidos!

Ladrões assaltam comércio no Pov. Vila São José de Adustina/BA

Diante do caso, Nenem chegou a ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com a arma de fogo, porém foi liberado mediante pagamento de fiança. Leandro, que havia fugido com a chegada da polícia em sua residência, se apresentou na Delegacia posteriormente, porém também foi liberado por não haver mandado de prisão, muito menos situação de flagrante.

Prisões

Após a liberdade dos suspeitos, a polícia civil deu continuidade às investigações, chegando ao conhecimento dos investigadores, que cinco estabelecimentos comercias dos municípios de Adustina, Fátima, e Paripiranga, ambos no interior da Bahia, teriam sido alvos da quadrilha, gerando um prejuízo superior à R$ 20.000,00.

Após o término das investigações, o Delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Dr. Eduardo Henrique, representou pela prisão dos envolvidos, fato ocorrido na última terça-feira, 19. Na ocasião foram presos: Leandro Antonio, Sandro de Jesus (Nenem), ambos presos no último dia 07, e posteriormente liberados; e um terceiro integrante identificado como Marcos Antonio.


Leandro, Marcos e Sandro

Ainda segundo Dr. Eduardo, esta ainda é a primeira fase da operação que visa desarticular a referida quadrilha.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário