Notícias de Última Hora

Foragido de Cícero Dantas-BA é capturado no Maranhão







Na manhã da última quinta-feira, 28, policiais civis do Maranhão cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de Tacio Tiago Fontes Daltro, 30 anos. De acordo com informações preliminares, a prisão ocorreu após um trabalho conjunto entre a Polícia Civil da Bahia, e a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), do Maranhão.

Contra Ricardo existe uma sentença condenatória por um homicídio praticado em Cícero Dantas-BA em 2009, quando o mesmo se encontrava num evento festivo, e após uma discussão verbal, teria deflagrado disparos de arma de fogo contra outro rapaz, que não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito. Na época Tacio foi preso em flagrante, ficando custodiado na Carceragem da 1ª Delegacia Territorial, em Euclides da Cunha-BA, de onde fugiu no ano seguinte.



Foragido há aproximadamente nove anos, Tacio foi preso no Maranhão

Foragido há aproximadamente nove anos, a caçada ao homicida terminou com a sua prisão na última quinta-feira, 28. O criminoso foi conduzido para o Sistema Prisional daquele Estado, de onde deverá ser transferido para a Bahia, para o devido cumprimento de sua pena.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário