Notícias de Última Hora

O Prefeito Ricardo Almeida assina Ordem de Serviço para reforma do Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães De Cicero Dantas-BA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Nesse último sábado, dia 09/03 foi um dia marcado por grandes conquistas para Cícero Dantas e região. Além da entrega histórica do novo Centro Cirúrgico, o Prefeito Dr. Ricardo Almeida juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Paula Luísa, assinaram a ordem de serviço no valor de R$ 1.931.000,00 (Um milhão, novecentos e trinta e um mil reais) para a reforma e ampliação do Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães.

A obra contemplará a ampliação das áreas internas e externas, reforma e reestruturação da infraestrutura geral do hospital.

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior e do Ex-deputado Federal Erivelton Santana.

Essa grande conquista se junta a tantas outras, que estão mudando definitivamente uma das maiores prioridades da atual gestão, que é proporcionar uma saúde pública de melhor qualidade para todos os cicerodantenses.


Ascom: Prefeitura Municipal De Cicero Dantas

Nenhum comentário