Halloween Costume ideas 2015

Adolescente é a segunda vítima de homicídio em Ribeira do Pombal-BA, em 2019



Por volta das 16:00hs de terça-feira, 23, um jovem de apenas 16 anos, foi retirado à força de uma motocicleta Honda Pop de cor preta, demais dados não informados, no momento em que transitava em companhia do seu irmão, também menor de idade, por uma estrada vicinal que fica localizada à margens da BR 410, em Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com informações preliminares, Mamedson Reis dos Santos foi imobilizado por três criminosos, sendo que dois deles portavam arma de fogo. O adolescente foi agredido por diversas coronhadas, enquanto o seu irmão, mais novo que ele, foi obrigado a deixar o local correndo. 


Em seguida Mamedson foi levado pelo trio para uma área rural, transpondo cercas de arame, até chegarem nas proximidades de um açude, onde foi executado à tiros.

O fato foi informado às polícias da cidade, que imediatamente se dirigiram para o local indicado, onde fizeram buscas pela vítima, que foi encontrada no interior de uma cacimba vazia. Além das perfurações causadas pelos disparos de arma de fogo, o corpo do jovem apresentava marcas de agressões físicas.

O crime foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como o translado do corpo para ser autopsiado.

Ainda de acordo com informações, a motocicleta que era conduzida pela vítima foi deixada no local, o que aumenta a suspeita de execução. Foram realizadas buscas pelos autores, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.




Adolescente foi a segunda vítima de homicídio em Ribeira do Pombal, em 2019

Este é o segundo homicídio registrado em Ribeira do Pombal-BA, em 2019. Vale ressaltar que no próximo dia 28, data em que jovem completaria 17 anos, o município alcançaria a marca de três meses sem homicídios no corrente ano.

Equipes de Resgate

Em contato com a Redação do PORTAL ALERTA a Polícia Civil de Ribeira do Pombal ressaltou a importância do trabalho realizado por membros da Associação Nordeste de Resgate (ANR), bem como da Equipe Anjos da Terra, que foi de fundamental importância para a remoção da vítima no interior da cacimba.



Momento em que o corpo foi resgatado do interior da cacimba, com o apoio das equipes de resgate

Em seguida o Corpo seguiu para o IML (Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha).

Redação: Portal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget