Notícias de Última Hora

Homem é morto a facadas na sua própria casa em Cícero Dantas-BA.

Imagem relacionadaImagem relacionada
Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira (03), um homem identificado como José Augusto Rodrigues de Bastos, 51 anos, foi assassinado por esfaqueamento em sua própria casa, na Rua Duque de Caxias, em Cícero Danas.

De acordo com denúncia feita por um parente da vítima à Polícia Militar, o homem morto teria sido alvo de facadas um pouco mais cedo, e em seguida ao ataque foi encaminhado ao Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães. Após receber os atendimentos, ele voltou para casa, mas ao chegar em sua residência foi novamente atingido por golpes de faca, pelo mesmo autor do primeiro ataque.

Com as informações recebidas, uma guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar (3ºBPM) se dirigiu ao local do crime e solicitou o apoio de uma equipe do hospital para realizar o resgate da vítima, que chegou a ser socorridas, mas ao chegar na unidade hospitalar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com relatos feitos por populares aos policiais, o suspeito de ter praticado o crime fugiu logo em seguida ao ato, em uma moto Honda de cor vermelha. A ocorrência foi informada à Delegacia de Polícia de Cícero Dantas.

Redação de Sertão em Pauta, com informações de 21ºCIPM.

Nenhum comentário