Notícias de Última Hora

Homem é assassinado a mando de esposa na zona rural de Quijingue-BA


Nazaro (esquerda), e Berenice (Direita)

Polícia Civil de Quijingue prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (16), uma mulher e um homem acusados de prática de homicídio na fazenda Onça, zona rural de Quijingue. Foram presos (foto abaixo) Nazaro Damasceno Santana e Benenice Alves Santos, executor e mandante do assassinato de Egídio Cardoso dos Reis (foto acima), segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu no período da manhã.

De acordo com a Polícia Civil, Berenice é esposa da vítima, que teria contratado Nazaro pela quantia de R$ 1.000,00 para executar o crime, e que os detalhes do homicídio foram acertados em um bar, localizado no centro da cidade de Quijingue, onde faziam uso de bebidas alcoólicas. Depois disso, ambos foram até a residência da vítima, levados por dois mototaxitas contratados para realizar a condução dos mesmos. Egidio foi morto a golpes de faca em frente a seus filhos e enteada.



Após o comunicado do homicídio, em pouco tempo de investigação os policiais conseguiram desvendar a trama e prenderam os autores, os quais confessaram o crime, dando detalhes das motivações. Policiais também localizaram a arma do crime e apreenderam-na.

A mandante e o executor do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde o auto da prisão em flagrante foi lavrado e deverão ficar custodiados à disposição da Justiça.

Por:Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário