Halloween Costume ideas 2015

Jovem é assassinado à tiros, em Ribeira do Pombal-BA







No início da tarde de sexta-feira, 03, policiais civis e militares de Ribeira do Pombal-BA, foram informados de mais um homicídio cometido no município.
Desta vez o caso teria acontecido no povoado Nova Esperança, fato confirmado assim que os policiais chegaram ao local. A vítima identificada como Anderson Matos dos Santos (Nenem), 25 anos, foi encontrada caída ao solo, já sem os sinais vitais, após ter sido alvejada por disparos de arma de fogo na perna, tronco e cabeça.

De acordo com informações preliminares, o autor teria sido um indivíduo de porte franzino, que estava a bordo de um veículo Renault Sandero de cor prata, demais dados não divulgados. O criminoso desceu do veículo, e se dirigiu até a vítima, momento em que efetuou os disparos.

Nenem era irmão de Alexandre Matos dos Santos (Pássaro Preto), assassinado à tiros há aproximadamente dois anos, no mesmo povoado. Na época Alexandre era considerado gerente do tráfico na região em questão. Relembre


Nenem foi assassinado à tiros, em Povoado de Ribeira do Pombal-BA

Com este, sobe para quatro, o número de homicídios em Ribeira do Pombal-BA, apenas em 2019. Foram realizadas buscas pelos suspeitos, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Redação: Portal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget