Notícias de Última Hora

PREFEITO MUNICIPAL DE CÍCERO DANTAS INAUGURARÁ NESTE DOMINGO MAIS DE 33 QUILÔMETROS DE EXTENSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL

Resultado de imagem para abastecimento de águaResultado de imagem para abastecimento de água


Neste domingo (26) domingo dia 26 de Maio 2019 será um dia marcante na vida de aproximadamente 1.000 pessoas da zona rural de Cícero Dantas, um grande sonho de ter água encanada e de boa qualidade chegando às suas torneiras se tornará realidade para os moradores das comunidade Estrêlo, Zé Pereira, Lagoa Seca, Lagoa das Madeiras, Bonito 1, Bonito 2, Baixa das Pombas e Tocaia.
                                        Nenhuma descrição de foto disponível.

Serão mais de 33 quilômetros de Extensão de Rede de Abastecimento de Água, Um Poço Artesiano e Duas Estações Elevatórias que estão sendo entregues à população e representará mais dignidade e qualidade de vida para essas famílias.

As inaugurações contarão com a presença do Prefeito Municipal de Cícero Dantas, Dr. Ricardo Almeida, do Vice-prefeito Jean Nunes, da Deputada Fátima Nunes, vereadores, diversas autoridades e toda a população está convidada a participar desse momento tão importante para essas comunidades locais.

As obras são resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Cícero Dantas e o Governo do Estado.

“Poder colaborar juntamente com o governo de estado, através da Deputada Fátima Nunes, para levar esse bem fundamental para a manutenção da vida nessas comunidades, me deixa muito feliz e renova as forças para seguir nessa missão que o povo de Cícero Dantas me confiou, muitas outras obras de ampliação de rede de água estão se iniciando e se iniciarão para beneficiar outras comunidades rurais da nossa cidade” acrescenta o prefeito Dr. Ricardo Almeida.


Com informações de ASCOM/PREFEITURA

Nenhum comentário