Notícias de Última Hora

GRAVE ACIDENTE EM SÍTIO DO QUINTO-BA DEIXA 4 VÍTIMAS FATAIS E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO.

                               

Um grave acidente aconteceu nessa noite de sábado (29/06) deixou quatro vítimas fatais e uma pessoa com lesões graves. O acidente aconteceu na BA-390 no Km 1 nas proximidades da chegada da cidade de Sítio do Quinto-BA.

O veículo modelo Chevrolet/Celta, placa KHD-8762 de Paulo Afonso/BA, atropelou quatro(4) pessoas que vieram a óbito no local. As vitimas foram arremessadas por uma distância de aproximadamente 200 metros.

A ambulância foi acionada e o sobrevivente foi encaminhado para o Hospital São Marcelo em Antas-BA, onde passa por observação. O estado de saúde do motorista é delicado.

O condutor do veículo foi identificado por Sandoval de Jesus Oliveira, de 47 anos, residente na comunidade Queimada de Dentro, s/n – Povoado – Sítio do Quinto/BA.

De acordo com as primeiras informações as vítimas retornavam da zona rural para cidade quando foram atropeladas pelo veículo que segundo testemunhas estava em alta velocidade.

                     

As vítimas são da mesma família e foram identificadas por Jamila Santana Nunes, de 16 anos, e Marcelo Almeida Santos, de 39 anos, ambos residentes na Rua da Matinha, s/n - Sítio do Quinto / BA. Além do casal, faleceu também no local o filho de Marcelo, Mauri Santos Almeida de 17 anos, e a sua sogra Josilene Emília Santana de 38 anos. Das seis pessoas envolvidas no trágico acidente escaparam com vida o motorista do veículo e um menor de 11 anos de idade que estava em companhia da família.

Por volta das 23h, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos quatro corpos de vítimas de atropelamento. O velório das vítimas ocorre na manhã desta segunda-feira (01/07) no cemitério em Sítio do Quinto.

Por:Portal Carlino Souza.

Nenhum comentário