Notícias de Última Hora

Homem é assassinado a tiros, em Ribeira do Pombal-BA.

Imagem relacionadaImagem relacionada

Nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira, 21, um homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, na Vila Operária, zona norte de Ribeira do Pombal-BA.

Após os disparos de arma de fogo, moradores do bairro, telefonaram para a Polícia afirmando ouvir um gemido que possivelmente seria da vítima. Militares do 2º Pelotão foram até o local, onde constataram a veracidade da denúncia. A vítima foi identificada como Marlon da Silva Vieira, 33 anos, morador da Rua E, Zona Oeste. Marlon foi encontrado ainda com vida, e consciente, relatou ter sido alvo vítima de uma emboscada, já que dois criminosos teriam o atraído para o local do crime com a promessa de venda de entorpecente, o que não aconteceu, já que a dupla efetuou disparos de arma de fogo, o atingindo por sete deles (Braço, glúteo, e pernas).

Marlon foi socorrido por profissionais da Associação Nordeste de Resgate (ANR), sendo levado para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Marlon era um velho conhecido da polícia, já que acumulava passagens por: Porte Ilegal de Arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio.


Com este, sobe para cinco o número de homicídios no município.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário