Halloween Costume ideas 2015

Jovem é assassinado dentro de igreja, em Nova Soure-BA





Por volta das 19:30hs do último sábado, 1º, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure-BA, foram informados através de um telefonema, de que tinha acabado de acontecer mais um homicídio no município, desta vez o fato teria ocorrido no povoado Seremão.

Os militares seguiram para o local, onde constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como Jorge Paulo dos Santos (Caboré), 22 anos.

De acordo com informações, a vítima se encontrava no interior de uma igreja evangélica, no referido povoado, quando foi surpreendido por criminosos que chegaram ao local a bordo de uma picape Fiat Strada de cor branca, demais dados não informados. O jovem foi retirado do interior da igreja, sendo alvejado por disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado ainda no local. Quanto aos criminosos fugiram para um destino ignorado.

Caboré


A vítima tinha histórico na prática de diversos crimes no município em questão. Em julho de 2017 foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão, onde era suspeito de: Tentativa de latrocínio, roubo de veículos, invasão e furtos de residências, entre outros. Relembre

Um homicídio por mês

O corpo de “Caboré” foi recolhido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. Com este crime, Nova Soure-BA chega ao sexto homicídio do ano, permanecendo com a marca de um assassinato por mês.

Redação: Portal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget