Notícias de Última Hora

Mãe e filha morrem em grave acidente na BA 131



Foto: Jacobina Notícias

Duas mulheres morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (29), por volta das 15h, na BA-131, entre os municípios de Piritiba e Miguel Calmon, na microrregião de Jacobina. Segundo informações preliminares, as duas seriam mãe e filha, identificadas como Valdelice Freitas, conhecida como Dona Vadinha, e a filha dela, Rita Freitas, ambas moradoras de Miguel Calmon. 

Ao Jacobina Notícias, um amigo da família contou que elas seguiam de carro para a roça da família e, cerca de 5 quilômetros depois de Miguel Calmon, teriam sido surpreendidas por outro veículo que trafegava na contramão. A colisão foi frontal, causando as morte de mãe e filha.


O amigo disse ainda que Rita era enfermeira do Hospital Português, em Miguel Calmon. Um ocupante do segundo veículo sofreu ferimentos e foi socorrido para atendimento médico.

 Seu estado de saúde é desconhecido. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no segundo carro. A tragédia causa muita comoção no município de Miguel Calmon, onde as duas eram muito conhecidas e queridas. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Apesar dos relatos, só a perícia poderá apontar as causas do acidente.

Por:Jacobina Notícias

Nenhum comentário