Notícias de Última Hora

ASSALTO A MÃO ARMADA EM SUPERMERCADO EM CICERO DANTAS POLICIA MILITAR PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS E RECUPERA PRODUTOS DE ROUBO.


No dia 08/07/2019, Por volta das 19h30,desta segunda feira, a guarnição de serviço foi solicitada via telefone funcional por um Investigador da Polícia Civil plantonista, informando que naquele exato momento dois meliantes a bordo de uma motocicleta CG sem placa, de cor vermelha, estavam praticando roubo no estabelecimento Hélder Mercadinho e que estavam armados. Os dois autores anunciaram o roubo, vindo a subtrair uma quantidade em dinheiro do estabelecimento e uma motocicleta Bros, Cícero Dantas, de cor preta, pertencente a um cliente do mercado. Enquanto o flagranteado mantinha as vítimas sob a mira da arma de fogo, seu comparsa recolhia os valores em espécie do caixa do mercadinho.

Após ação criminosa os autores tomaram sentido a BR 110.

As guarnições de Cícero Dantas, Fátima e Heliópolis realizaram diligências com o intuito de localizar os autores, quando nas proximidades da rua Santa Luzia, em Cícero Dantas, as margens da BR 110, uma das guarnições encontrou a motocicleta abandonada com o alarme ligado, enquanto as outras guarnições seguiam em diligência na captura dos autores. Já nas imediações da BR 110 com a BA 393 (entrada pra Heliópolis) os policiais se depararam com a dupla de autores, abordo da motocicleta utilizada no crime, onde eles receberam ordem de parada a qual não foi obedecida pelos mesmos.

Em seguida a dupla insistiu na fuga e passou a efetuar disparos de arma de fogo, exigindo das guarnições uma reposta imediata a injusta agressão, momento em que o carona (flagranteado) caiu da motocicleta e alegou que estava alvejado, enquanto seu comparsa conseguiu evadir-se conduzindo a referida moto usada no roubo. Em ato contínuo o autor capturado foi conduzindo até o Hospital de Cícero Dantas, onde o médico plantonista atestou a inexistência de qualquer lesão por arma de fogo ou mesmo em decorrência da queda da moto.


Após isso, foram conduzidos e apresentados na Depol de Cícero Dantas o autor, vítimas e todo material recuperado. BO registado n° 0511/2019.
MATÉRIAS APREENDIDOS/RECUPERADOS,1 Um revólver Taurus, CAL 32  N° de série: 534546,Cinco cartuchos Cal 32,sendo três deflagrados e dois intactos,67(sessenta e sete reais) Uma motocicleta Bros, (pertencente à Vítima 01).

Fonte: ASCOM DA 21° CIPM

Nenhum comentário