Notícias de Última Hora

Atletas de projeto social pombalense conquistam 10 medalhas em campeonato de Jiu-Jitsu.




Atletas do Projeto Social Guetto, do CT Chinapom, de Ribeira do Pombal/BA, conquistaram 10 medalhas no último domingo (21/07), no Open PA Jiu-Jitsu, no Ginásio de Esportes, em Paulo Afonso/BA. Foram três medalhas de bronze, cinco de prata e duas de ouro.

                

Os destaques foram o aluno Arhur Muniz e a aluna Maria Carolina, ambos medalhistas de ouro, que disputaram três lutas cada e um e as venceram por finalização, todas em menos de um minuto e meio. Já Victor Oliveira, Priscila Japa, Eduarda Oliveira, Samantha e Henrique Galego trouxeram a medalha de prata, enquanto Tiago Pombalzinho, Ramon Vascaíno e Carlos Souza ficaram com o bronze.

                                   

Liderado pelo Sensei Victor Oliveira, o projeto atende atletas de baixa renda do município e visa integrar os jovens no mundo dos esportes, agregando seus benefícios. Apesar das dificuldades, o Guetto recorre à força de vontade para superá-las. 

Prova disso foi a realização de uma rifa para custear as despesas da viagem para este campeonato, onde tiveram seus esforços recompensados com as medalhas.Por:Rádio Povo

Nenhum comentário