Notícias de Última Hora

Bolsonaro diz que ACM Neto pode ser presidente ‘se Deus quiser’







O presidente Jair Bolsonaro (PSL) desembarcou nesta terça-feira,23, em Vitória da Conquista-BA para a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha na cidade e fez elogios ao prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto. O gestor da capital baiana recebeu Bolsonaro no desembarque do avião presidencial ao lado do prefeito de Conquista, Herzem Gusmão (MDB). Em discurso, o presidente elogiou o prefeito soteropolitano e disse que ele poderia ser presidente.

“Conheci o velho ACM no final dos anos 80 quando eu era vereador do Rio de Janeiro. Conheci um homem forte, combativo, leal e extremamente preocupado e devotado ao seu povo da Bahia. Deixou bons frutos nas outras gerações, te chamo de garoto porque você é muito mais novo do que eu. Lá na frente, se Deus quiser, você ocupará um dia a honrosa cadeira que eu hoje ocupo”, disse Bolsonaro, aplaudido por correligionários.

Ainda na fala direcionada à plateia, o presidente disse que ama o Nordeste por conta da filha ter “sangue de cabra da peste”. “Não estou em Vitória da Conquista, nem na Bahia e no Nordeste, estou no Brasil. Não há divisão entre nós, seja de raça, cor, religião, sexo ou região. Somos um só povo, uma só raça, tudo com um só objetivo: colocar esse país no lugar que ele merece. Para chegar lá, não basta apenas a vontade de um homem ou de uma mulher, e sim de todos nós”, afirmou.

Fonte: Metro1

Nenhum comentário