Notícias de Última Hora

Câmara de Cícero Dantas pode ter sessões extraordinárias para votar contas de ex-prefeito e projeto na área da saúde



A Câmara de Vereadores de Cícero Dantas (BA) pode vir a votar, em sessão extraordinária na próxima sexta-feira (02) ou na segunda (05) as contas do ex-prefeito de Cícero Dantas (BA), Helânio Calazans, referentes ao exercício de 2016, rejeitadas em parecer pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA).

A informação foi confirmada ao nosso site, pelo presidente do legislativo municipal Abelardo Junior (PSL). Também inserido na pauta de votações, o projeto de entrega domiciliar de medicamentos a pessoas com dificuldade de locomoção, de autoria do líder da oposição Nenê de Nedito (PRB).

Como em sessões extraordinárias, apenas um assunto específico pode ser apreciado, a Câmara de Cícero Dantas terá que realizar duas sessões extraordinárias no mesmo dia, para tratar das duas questões.

Na última sexta-feira (26), parlamentares membros da Comissão de Finanças, Orçamento, Contas, Obras e Serviços Públicos da Câmara estiveram reunidos na casa legislativa e fizeram a análise da defesa do ex-prefeito Helânio no caso referente às contas de 2016, que foi o último ano de seu mandato. De recesso desde o dia 17 de julho, a casa volta a ter as atividades parlamentares funcionando normalmente a partir desta quinta (01).

Redação de Sertão em Pauta

Nenhum comentário