Notícias de Última Hora

CORREDOR DE RUA CICERODANTENSE ESTREARÁ NA MARATONA NA CIDADE DE MACEIÓ ALAGOAS.

                 Resultado de imagem para sidomar santos cicero dantasResultado de imagem para sidomar santos cicero dantas

O corredor de rua de 35 anos Sidomar santos fará sua primeira maratona no próximo domingo dia 14 de julho, corrida de 42km na cidade de Maceió capital do estado de Alagoas, prova denominada de maratona dos mares.

Após seis anos de dedicação a corrida, o desportista Sidomar decidiu encarar esse novo desafio que não é nada fácil.

"Desde o ano passado que venho planejando correr uma maratona, agora depois de inúmeras provas de 5,10km e 8 provas de 21km me sinto bem preparado fisicamente e psicologicamente, para provas desse naipe, temos que está com um volume de rodagem bem elevado, pois correr 42km requer muito preparo físico e mental.

Foram várias madrugadas de treinos, pois como tenho que trabalhar,o tempo fica curto para conciliar as atividades". (relatou o atleta a redação do site cicerodantasacontece.com)

Sidomar aproveita o espaço para agradecer aos seus incentivadores:

Agradeço o apoio de minha família em especial minha esposa, ao meu treinador Damião, o incentivo do prefeito Dr. Ricardo Almeida, vereador Nininho de Nedito, Fernando Oliveira, Rafael Oliveira, vereador Abelardinho, Adelmo Ribeiro (Porto Seguro Ba) e ao grupo corredores de Aracaju (Aracaju Sergipe.)

Gratidão eterna ao mestre Edson Madureira (in memória).

Por:Cícero Dantas Acontece.Com/Sidomar Santos

Nenhum comentário