Notícias de Última Hora

Criminoso e menor infrator são capturados após cometerem roubo em Cícero Dantas-BA








Por volta das 16:30hs do último sábado, 13, duas mulheres que se encontravam num salão de beleza, situado na Rua Benício Tomaz, centro de Cícero Dantas-BA, foram vítimas de um assalto.

Na ocasião, a dupla entrou no estabelecimento, onde passaram a ameaçar as vítimas com o que se imaginava ser uma arma de fogo. Foram subtraídos 03 aparelhos celulares, bem como uma motocicleta Honda Biz de cor preta, demais dados não informados.

O crime foi informado à Polícia Militar local, que imediatamente se dirigiu para o local. As vítimas relataram que a dupla teria fugido sentido a BR 110. Com base nas informações, os militares seguiram para uma possível rota de fuga, encontrando a dupla, que ao receber ordem de parada, passou a fugir por uma estrada vicinal. O passageiro da motocicleta se desequilibrou e caiu, sendo alcançado pelos policiais, tendo sob a sua posse os três aparelhos celulares roubados, bem como um simulacro de arma de fogo utilizado para o cometimento do ato infracional. O mesmo foi identificado pelas iniciais G.R.S, 16 anos.

Em continuidade às diligências, os militares encontraram a motocicleta roubada, abandonada, porém o criminoso fugiu por um matagal. Em outro momento, após receberem uma denúncia anônima, os policiais seguiram para o entroncamento de Heliópolis-BA, onde prenderam o malfeitor, identificado apenas pelas iniciais S.J.S, 18 anos.


Veículo roubado, foi recuperado após o criminoso abandoná-lo

O criminoso, bem como o menor infrator, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde foram apresentados em flagrante juntamente com os aparelhos celulares recuperados e o simulacro de arma de fogo. Já a motocicleta foi conduzida para a sede do 3º Pelotão da Polícia Militar em Cícero Dantas-BA, para ser apresentada no primeiro dia útil na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nem o criminoso, tampouco o menor infrator, tiveram suas respectivas imagens e identidades divulgadas.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário