Notícias de Última Hora

Criminosos realizam arrastão na zona rural de Fátima-BA





Na noite do último domingo, 14, policiais militares de Fátima-BA foram informados de que cerca de quatro criminosos portando arma de fogo, estariam realizando assaltos, numa estrada que liga a BA 220 ao povoado Panelas, no referido município.

Os militares seguiram para o local, onde encontraram as vítimas que relataram que os criminosos subtraíram: 03 motocicletas (01 motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial QKT 7032; 01 motocicleta Honda Pop de cor vermelha; e 01 Honda Bros de cor preta, demais dados não informados), aparelhos celulares, bem como carteiras contendo documentos e dinheiro.

Os militares realizaram buscas na região, onde encontraram um dos veículos, a Honda Pop de cor vermelha, além de uma carteira de uma das vítimas. Os objetos foram encontrados abandonados, já que os criminosos fugiram para um destino ignorado, levando os demais produtos dos roubos.

O material recuperado foi devolvido aos seus respectivos proprietários. As vítimas foram orientadas a formalizarem o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que deverá assumir a investigação do caso.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário