Notícias de Última Hora

Homem é preso em flagrante, acusado de estuprar idosa de 81 anos, em Rio Real-BA





Resultado de imagem para estuprar idosa de 81 anos,

Na noite de segunda-feira, 1º, policiais militares de Rio Real-BA, se dirigiram até uma residência situada nas proximidades da Fundação Hospitalar da cidade para verificar uma denúncia de que havia uma invasão a domicílio e que o suspeito estaria ameaçando os residentes.

Chegando ao local, os militares encontraram uma senhora, moradora da residência que confirmou o fato denunciado. Relatando que o suspeito a expulsou da casa sob ameaças, com uma faca. Dentro da residência estava sua genitora de 81 anos de idade, enferma e acamada.

A guarnição, sob comando do Soldado PM Elias Assis, cercou a casa e avançou tecnicamente em busca do suspeito que tentou fugir pela a porta dos fundos, derrubando um armário e vários utensílios domésticos, no entanto, foi alcançado pelos policiais e detido. O homem foi encontrado apenas de cueca e a idosa despida. Sendo que o boné, a camisa, o short e o par de chinelos dele estavam ao lado da cama da idosa.

Diante dos fatos, levando em conta o estado de saúde, além dos indícios de abuso sexual, a guarnição acionou o SAMU que realizou os primeiros atendimentos no local e depois a conduziu à Unidade de Pronto Atendimento. Logo foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica em Alagoinhas para a realização de exames específicos. Onde depois da realização do exame foi constatado, através de laudo, o estupro.

O autor cuja identidade não foi divulgada, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas-BA, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: SECOM/ 6ª CIPM/P
ortalalerta.com.

Nenhum comentário