Notícias de Última Hora

Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio em Cícero Dantas-BA







Por volta das 17:00hs desta terça-feira, 16, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram informados de que um homem tinha dado entrada na Emergência do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, no referido município, vítima de um disparo de arma de fogo.

Os militares seguiram para a Unidade Hospitalar, onde constataram a veracidade do crime. A vítima, um homem de 31 anos, foi alvejado por um disparo nas costas. De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua da Cascalheira, e o autor dos disparos teria sido o próprio vizinho da vítima.

Diante das informações, os militares se dirigiram até o local do crime, onde encontraram o autor, que estava escondido no interior da própria residência. Identificado apenas como J.U.B.S, o suspeito confirmou a autoria do crime, indicando também onde estaria guardada a arma de fogo. Foram apreendidos: 01 espingarda de fabricação artesanal (socar), 07 recipientes contendo munições, e 01 aparelho celular.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi apresentado em flagrante juntamente com o material apreendido. Já a vítima, foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não teve o seu estado de saúde divulgado.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário