Notícias de Última Hora

Polícia recupera picape roubada entre Nova Soure-BA e Biritinga-BA, em Feira de Santana-BA. Criminoso morreu em confronto!





Na manhã da última sexta-feira, 05, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª CIPM, em Feira de Santana-BA, foram informados de que uma picape Saveiro de cor vermelha, placa policial PLC 7082, com licença de Nova Soure-BA, teria sido roubada na BA 084, entre os municípios de Nova Soure e Biritinga-BA.

No momento em que realizavam rondas entre os bairros Mangabeira e Papagaio, os militares avistaram o referido veículo, dando ordem de parada, o que não foi atendida pelo condutor, que além de uma fuga pela cidade, efetuou um disparo de arma de fogo na direção da viatura. Houve confronto, e o condutor da picape identificado como José Domingos Pinheiro dos Santos, 36 anos, foi alvejado.

Ferido, José Domingos chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Geral Clériston Silva, onde não resistiu e evoluiu a óbito. Quanto ao veículo, foi recolhido para a devida devolução ao seu proprietário.

Vida do Crime


José Domingos morreu em confronto com policiais

José Domingos era um velho conhecido por práticas criminosas na região. Natural de Crisópolis-BA, esteve preso em Serrinha-BA, após cometer um assalto em Nova Soure em anos anteriores. Em 2012 foi preso em Ipirá-BA, suspeito de planejar um assalto a uma agência bancária da cidade. Relembre

Redação: Portal Alerta

Com informações: Acorda Cidade e Jeremoabo Agora

Nenhum comentário